Total Pageviews

Thursday, July 14, 2016

Confissões brutais e inéditas

Caras ha compartido el vídeo de Daniel Oliveira. 2 h · Confissões brutais e inéditas de Eder Lopes no Alta Definição Sábado, às 14h00, na SIC 149 477 reproducciones Daniel OliveiraMe gusta esta página 2 h · "Pensei em desistir da vida... achava que estava a atrapalhar" As confissões brutais e inéditas da vida de Eder Lopes, o novo herói nacional. Sábado às 14h no Alta Definição, na SIC ...........Yonna Saeed Eder que Deus te proteja ilumine e guie sempre os teus passos. Es um ser fantastico humilde e sensivel. Obrigada por tudo es o nosso heroi. Me gusta · Responder · 103 · 2 horas Laura Vieira Laura Vieira És um exemplo para muita gente , de tantas entrevistas que já vi de tantos jogadores actores etc a tua foi a mais sentida nunca vi tamanha humildade num olhar como no teu!!!Que Deus elumine sempre o teu caminho para seguires em frente 😊 Me gusta · Responder · 64 · 2 horas · Editado Fábio Matos Fábio Matos Admiro o Éder. Por ter suportado todas as más críticas a que foi sujeito. E mesmo assim... Ter consigo lutar contra elas. Por não ter desistido da vida, por causa de pessoas alheias. Foi ele que nos deu o título de campeões. Por vezes, as melhores coisas, vêm de quem menos esperamos. Ele tem sentimentos como todos nós. Não critiquem, agradeçam... Obrigado!! Me gusta · Responder · 28 · 1 hora · Editado Dora Rocha Dora Rocha Agora a VIDA mostrou-lhe que desistir definitivamente não era a melhor opção e com a sua luta, força e perseverança fez história e hoje é conhecido e reconhecido por todos... OBRIGADA! Me gusta · Responder · 10 · 2 horas Anabela Neves Rios Anabela Neves Rios Eu nem sabia que diziam mal de ti! Imagina! Eu só pensei: vai entrar o Eder, é bom! Pois ele remata e arrisca! :D Muitos parabéns! E parabéns também ao mister Fernando que acreditou em ti! Me gusta · Responder · 3 · 1 hora Lucinda Soares Lucinda Soares Graças a Deus que não desististe da vida ..... E em relação a sentires que atrapalhavas realmente agora tenho que concordar pois acabaste de atrapalhar a vida aos franceses. Um grande braço e que Deus te ilumine. Para ti Daniel Oliveira muitos parabéns pelo trabalho excelente ao qual já nos habituaste beijocas Me gusta · Responder · 1 · 1 hora · Editado Pedro Freitas Pedro Freitas Ei, fico revoltado quando ouço ou leio a Comunicação Social a referir-se ao Eder Lopes como Patinho Feio...estas pessoas, mas principalmente a pessoa que teve a estupidez de referir tal coisa pela primeira vez ao ponto de criar mais um impacto negativo...Ver más Me gusta · Responder · 4 · 1 hora Alexandra Ferreira Alexandra Ferreira Oh rapaz tens uma missão para cumprir na terra e já começas-te. Entendo esse sentimento e faz sentido com a tua história de vida mas ainda bem que a teu desejo não superou a tua coragem. Vais longe, muito longe, tens uma humildade muito grande, a maior...Ver más Me gusta · Responder · 45 min Vitoria Brito Vitoria Brito Que tristeza no olhar eder, dá pra ver que Sofreste muito e acredita que imagino algumas coisas das que passaste... Não e fácil crescer num colégio não e fácil nos sentirmos um estorvo não e fácil os natais as épocas festivas os aniversários não e fáci...Ver más Me gusta · Responder · 3 · 1 hora 9 de 107 Ver más comentarios Tango Uruguay Rioplatense Sur Escribe un comentario... ........... 1 comentario 281281 Me gustaMostrar más reaccionesComentarCompartir https://www.facebook.com/101397749946474/videos/1067516816667891/

No comments:

Post a Comment