Total Pageviews

Wednesday, August 25, 2021

Movies Cinema Jason Momoa revelou que está trabalhando em uma comédia de buddy cop com Dave Bautista

 

Movies Cinema com Rapadura @rapadura · 5h Jason Momoa revelou que está trabalhando em uma comédia de buddy cop com Dave Bautista: "Ele será o rabugento e eu o charmoso. Ele gosta de sunga, eu uso shorts. Os dois sem camisa. Eu tenho cabelo, ele não tem. Cobrimos todos os públicos. O filme se vende sozinho." (via @THR )

Movies Cinema com Rapadura @rapadura · 5h Jason Momoa revelou que está trabalhando em uma comédia de buddy cop com Dave Bautista: "Ele será o rabugento e eu o charmoso. Ele gosta de sunga, eu uso shorts. Os dois sem camisa. Eu tenho cabelo, ele não tem. Cobrimos todos os públicos. O filme se vende sozinho." (via @THR )MoviesJason Momoa revelou que está trabalhando em uma comédia de buddy cop com Dave Bautista:
"Ele será o rabugento e eu o charmoso. Ele gosta de sunga, eu uso shorts. Os dois sem camisa. Eu tenho cabelo, ele não tem. Cobrimos todos os públicos. O filme se vende sozinho." (via )
Image
Image
Jason Momoa revelou que está trabalhando em uma comédia de buddy cop com Dave Bautista: "Ele será o rabugento e eu o charmoso. Ele gosta de sunga, eu uso shorts. Os dois sem camisa. Eu tenho cabelo, ele não tem. Cobrimos todos os públicos. O filme se vende sozinho." (via )
Image
Image
7
197

 MoviesMovies

No comments:

Post a Comment